quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Cruz das Almas: "Paulinho de Valete é morto com vários tiros na Vila Guaxinim

Um homem conhecido como Paulo Henrique Caldas Bastos, o popular "Paulinho de Valete", que prestava serviços à Secretaria de Agricultura do Município como apreendedor de animais, foi morto na noite desta terça-feira (04/08) na Vila Guaxinim, uma localidade que pertence a Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) em Cruz das Almas na Bahia.
As primeiras informações dão conta de que vários homens em um carro de dados ignorados, chegaram, atearam fogo no automóvel e na casa da vítima que teria tentado fugir, mas foi alcançado e morto com vários tiros na cabeça próximo a cerca da sua residência, o óbito foi constatado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Paulinho que tambem trabalhava como segurança de eventos e festas particulares já havia sofrido outra tentativa de assassinado em 29 de novembro de 2014, quando foi alvejado por três tiros em frente ao cemitério do município.
O corpo devera ser removido para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Ainda não se sabe os reais motivos e nem os autores desse crime bárbaro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado