sábado, 29 de agosto de 2015

Cruz das Almas: morador do 'Alto da Embira' é agredido a golpes de facão perto de casa

Um jovem de 23 anos levou vários golpes de facão pelo corpo durante uma briga com um vizinho, no Alto da Embira, zona rural de Cruz das Almas, na noite desta sexta-feira (28/08). Alex Pinto dos Santos foi levado pelo SAMU para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, Alex saiu desesperado em busca de socorro, e foi salvo por um conhecido que abrigou ele dentro de casa, do contrário poderia ter sido morto. Em contado com nossa redação, a Polícia Militar informou que o agressor foi preso e conduzido a delegacia territorial. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. (Forte na Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado