sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Cruz das Almas: Ex-vereador "Toinho da Boina" sofre sequestro relâmpago

Um ex vereador sofreu um sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira (13/08) por volta das 20h15 na cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo informações repassadas a nossa reportagem e confirmada pela policia, o ex-vereador  pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Antônio Carlos de Oliveira o popular "Toinho da Boina", 55 anos, foi sequestrado por dois homens armados que o levaram em seu veiculo, um Renault Fluence branco. A polícia foi chamada, mas os sequestradores conseguiram furar duas barreiras montada pela policia nos municípios de Governador Mangabeira e Muritiba. A vítima só foi liberada nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Humildes, distrito de Feira de Santana onde conseguiu pedir ajuda. "Toinho da Boina" passa bem, os sequestradores conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado