sábado, 1 de agosto de 2015

Criança é lançada do carro e morre em acidente na BR-020, aponta PRF


Uma criança morreu em um acidente de carro na BR-020, perto de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, neste sábado (1°), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a PRF, o carro, que tinha placa de Brasília, trafegava com duas mulheres e três crianças.
A suspeita da polícia é de que a condutora tenha perdido o controle do veículo. A polícia informou que a pista está em boa condição e que não houve colisão.
Segundo a PRF, as crianças foram arremessadas para fora do veículo. Equipes do Samu foram ao local e prestaram assistência às vítimas, que foram levadas para a UPA de Luís Eduardo. O estado de saúde ainda é desconhecido. O acidente ocorreu por volta das 10h. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado