sábado, 29 de agosto de 2015

Corpo de "Gegeu" é encontrado na BR-242 EM estrada que liga Castro Alves a Sapeaçu

O corpo de um homem identificado como "Gegeu" foi encontrado por populares na madrugada deste sábado (29/08) na BR-242, em uma estrada que liga Castro Alves a Sapeaçu nas proximidades da localidade do Candeal. O homem que segundo informações seria um traficante da cidade de Itatim, estava trajando camisa de manga comprida, calça e capacete. A polícia foi chamada e de imediato acionou o Departamento de Policia Técnica, que constatou que a vítima tinha quatro perfurações de arma de fogo  no rosto, peito e na nuca. Nenhum documento foi encontrado, apenas um aparelho celular que foi entregue ao Departamento de Polícia. O corpo foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus. A polícia não tem pistas sobre os autores do crime. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado