quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Conheça o iFé, app que permite até pagar o dízimo pelo smartphone

Você conhece o aplicativo iFé? A novidade lançada nesta semana mistura os serviços do Facebook, Foursquare, WhatsApp e ainda permite pagar o dízimo sem sair do celular.
De acordo com o site Olhar Digital, o iFé pode ser usado por fieis e pelas próprias igrejas, como uma espécie de serviço contratado. Por R$ 20 mensais, os usuários contam com ferramentas como o "Tô Aqui, irmão", que permite compartilhar a localização, o "Eu Contribuo", que ajuda a pagar o dízimo pelo smartphone e o "Eu te Escuto", canal de comunicação com o pastor.
Ainda segundo a publicação, o pacote também traz uma bíblia online, uma rede social específica para as igrejas que contratarem o serviço e canais de rádio e tv com vídeos de cantores evangélicos e transmissões dos cultos. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado