segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Castro Alves: Homem é preso quando tentava assaltar o Supermercado Todo Dia

Por volta das 21h deste domingo (30/08), policiais do 5 pelotão da cidade de Castro Alves no Recôncavo baiano, prenderam o elemento identificado como Florisvaldo Santos Sena, vulgo "Papudo" 48 anos, morador da Rua da Cerquinha, suspeito de roubo.
Segundo informações, os policiais receberam uma ligação dando conta que o alarme do Supermercado Todo Dia, que fica na Praça da Liberdade teria disparado. Os policiais foram então ao local e realizaram o cerco, ao adentrarem o estabelecimento encontraram o acusado ainda dentro da loja com uma marreta que foi usada para quebrar a parede do estabelecimento. O mesmo foi encaminhado para o Departamento de Polícia e esta a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado