segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Cachoeira: Homem foragido da justiça é baleado e preso em troca de tiros com a policia

Um homem identificado como Josemario Avelino Ferreira, o vulgo "Dum", foi preso por policiais da cidade de Cachoeira no Recôncavo baiano, por volta das 17h50, após uma troca de tiros entre policiais e traficantes.
Segundo informações, o "Dum" após ser atingido, teria fugido, mas foi encontrado em sua residência no Bairro Viradouro e resolveu se entregar por conta de ter perdido muito sangue. 
O acusado que segundo informações da policia possui vários mandatos de prisão e é o principal suspeito de participar de vários homicídios, seria fugitivo da penitenciaria Lafaiete Coutinho em Salvador. O mesmo foi encaminhado para o Hospital do município, e em seguida encaminhado para o presidio a fim de concluir sua pena. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado