sábado, 4 de julho de 2015

WhatsApp pode permitir que usuários marquem mensagens como 'não lidas'

esta semana, diversos veículos da imprensa internacional apontaram a chegada de um novo recurso para que os usuários do WhatsApp pudessem enviar "likes" para as fotos compartilhadas em grupos. Isso teria sido visto em uma versão Beta do sistema, que agora também teria um novo sistema para que os usuários possam marcar as mensagens recebidas como "lidas" ou "não lidas". É o que mostra o site ADSL Zone.
De um modo similar ao visto em serviços de email, isso permitiria que os usuários anotassem mensagens já lidas como "não lidas", para que seja mais fácil a localização delas em outro momento. Também seria possível fazer o oposto e marcar como lidas as mensagens que não foram visualizadas. Não há detalhes sobre outros tipos de marcação e também não se sabe se isso vai mesmo chegar à versão estável do WhatsApp. (Fonte:TecMundo)

Adcione nosso WhatsApp (75) 8223-4624 (Cruz das Almas News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado