quinta-feira, 9 de julho de 2015

Técnico de Enfermagem que atuava no HRSAJ morre após colisão entre carro e caminhão em Castro Alves

Um acidente envolvendo um caminhão boiadeiro e um carro de passeio deixou uma pessoa morta e outra ferida em uma rodovia que liga a localidade de Jenipapo as BRs 101 116, na manhã desta quinta-feira (09/07) na cidade de Castro Alves. Segundo informações da polícia, Amarilho Bispo da Silva, 34 anos, condutor do Pálio de placa JQF-3966, colidiu frontalmente com o caminhão de dados ignorados. Amarilho não resistiu aos ferimentos e morreu no local ainda preso ao cinto de segurança. Ainda de acordo com a PM, o motorista do caminhão, Hílário Alves dos Santos, 56, sofreu escoriações e foi levado pelo SAMU para um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde. O corpo do rapaz que era Técnico de Enfermagem e trabalhava no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, foi removido para o Departamento de Polícia Técnica. Sobre a real causa do acidente, nossa reportagem não foi informada.
Reportagem Voz da Bahia/Fotos: whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado