sábado, 11 de julho de 2015

Simões Filho: Jovem natural de Cruz das Almas é encontrado morto nos fundo de Colégio

Um jovem foi encontrado sem vida  na tarde desta quinta-feira (09/07), nos fundos da Escola Municipal Padre Luís Palmeiras, centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.Segundo informações do site Simões Filho Online, o jovem identificado como Jefferson do Amparo Gomes Júnior, 17 anos, natural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano foi encontrado com profundos cortes no pescoço e trajando fardamento da  Escola Estadual Alberto Silva, que também fica no centro da cidade.
Além do corte no pescoço que quase decapitou o jovem, havia outras marcas possivelmente de faca em outras partes do  corpo.
Em menos de 24 horas a polícia prendeu um jovem de 18 anos e dois menores suspeitos pelo crime.
Os menores apreendidos foram identificados pelas iniciais L.F.D.S, de 17 anos, e T.S.S.V, de 15 anos.  O menor de 17 anos foi capturado em uma rua do bairro KM-25. Já o menor de 15 anos foi encontrado nas proximidades da escola onde ocorreu o crime. O terceiro suspeito de ter participado da morte de Jefferson, é Eliezer Santos Silva, de 18 anos. Ele foi preso no KM-25.
O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML em Salvador, onde passará por perícia.
(Fotos cortesia: Simões Filho Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado