segunda-feira, 13 de julho de 2015

São José de Itaporã: Três pessoas ficam feridas após colisão envolvendo 2 motos em 1 carro de passeio na BA-494

Três pessoas ficaram feridas no início da tarde deste domingo (12) após uma colisão envolvendo duas motos e um carro de passeio na BA-494, rodovia estadual que liga a BR-101 ao distrito de São José de Itaporã, município de Muritiba. As vítimas eram ocupantes das motocicletas que colidiram com um Fiat Siena que vinha no sentido oposto, por volta 12h10. Segundo informações repassadas pelos policiais, dois homens, um de 22 anos e outro de 33, foram socorridos para a (UPA) de Cruz das Almas. O caso mais grave foi de um adolescente de 16 anos que teve que ser transferido pelo (SAMU) para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. De acordo com populares, o acidente teria acontecido durante uma perseguição policial, mas a Polícia Militar nega a versão do caso. Segundo os PMs, os motociclistas saíram em alta velocidade ao avistarem a viatura que retornava de uma diligência. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. (Reportagem:Forte na Notícia/Foto:WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado