terça-feira, 21 de julho de 2015

São José de Itaporã: Quadrilha é presa na localidade da Fazendinha suspeita de roubo a bancos na região

Uma quadrilha compostas por cinco pessoas (entre eles um menor de 16 anos), foi presa na manhã desta terça-feira (21/07) pelo Pelotão Tático Operacional (PETO) na localidade da Fazendinha em São José de Itaporã, zona rural de Muritiba. Segundo informações da policia, os acusado que foram identificados como; Valdemir dos Santos Barbosa, Ricardo Oliveira dos Santos, Alex dos Santos Conceição, Jaciara Jesus Oliveira Santos, e Islane da Silva santos podem ter ligação com roubos a banco na região.
A operação que teve o comando do Tenente Valdomiro Suzart e do Capitão Machado conseguiu apreender com a quadrilha, 03 aparelhos celulares sendo 02 Samsung e um Alcatex preto, quatro arma de fogo (dois revolver calibre 38 e duas pistolas sendo uma PT 24/7 calibre 9 mm e uma PT 380), 22 cartuchos intactos e 4 deflagrado, quatro veículos sendo um Corola de placa  NTF-6763, um Gol de cor Branca de placa NZY-3446, um Corsa Branco placa JRI- 4132, e uma moto Honda CG fan 150 de placa OZK-4289. A polícia acredita que a quadrilha pode ter ligação com o roubo e explosão aos caixas eletrônicos  da Caixa Econômica e do Banco do Brasil, ocorridos na madrugada do último sábado, 18, na cidade de Muritiba. Todos os acusados estão sendo ouvidos na Delegacia de Muritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado