terça-feira, 28 de julho de 2015

São Felipe: Corpo do vulgo "Tato" é encontrado na zona rural

O corpo de um homem foi encontrado por um morador em uma área de vegetação nas proximidades da Vila Caraipe, na zona rural de São Felipe, na noite de domingo (26/07) em estado de putrefação.

Segundo informações, o corpo seria de um ex-presidiário identificado como Jorge Luís, o vulgo "Tato", que de acordo com informações estava desaparecido desde a sexta-feira (24).

Populares informaram que o homem foi levado por homens em um automóvel, e em seguida foi encontrado morto."Tato" era suspeito do estupro de duas mulheres no município de Maragogipe junto com outro comparsa que está foragido. E também acusado pela morte de um indivíduo identificado como "Mocotó". O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, que devera apontar as causas da morte.
Foto: Forte na Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado