quinta-feira, 30 de julho de 2015

Dom Macedo Costa: Homem é preso suspeito de roubar fios de cobre

Um homem que foi identificado como Valdnei Alves de Jesus, o vulgo "Ney Paraíba", que reside no Caminho 13 no Urbis IV em Santo Antônio de Jesus/BA, foi preso em flagrante por policiais militares na madrugada desta quinta-feira (30/07) na cidade de Dom Macedo Costa/BA.
Segundo informações, mesmo morando em Santo Antonio de Jesus, o acusado ia de bicicleta até Dom Macedo Costa para furtar os fios quando foi preso em flagrante. Durante a prisão, o acusado teria ameaçado os policiais com um alicate e foi alvejado com um tiro na perna. 
"Ney Paraíba" foi encaminhado para a delegacia onde informou que também teria roubado merenda escolar no Colégio Santa Luzia e também já esteve preso por três vezes em Maragogipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado