quarta-feira, 22 de julho de 2015

Santo Antônio de Jesus: Corpo em decomposição é achado no Bairro Cajueiro

O corpo de um homem que foi identificado como sendo Aguido Leal de Oliveira, 41 anos, foi encontrado por populares enterrado na localidade do Campo do Governo nas proximidades da UFRB (Universidade Federal da Bahia), no Bairro Cajueiro, na cidade de Santo Antônio de Jesus na tarde desta quarta-feira (22/07).

O corpo estava enterrado em uma cova rasa e próximo foi encontrado uma bolsa que continha roupas e documentos que provavelmente pertence a vítima. A causa da morte é desconhecida, mas por conta do corpo ter sido encontrado em uma cova rasa, a policia descarta suicídio. Foi encontrado ainda na bolsa, remédios para distúrbios psicológicos, uma bíblia e alguns panfletos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado