segunda-feira, 13 de julho de 2015

Salvador: Tenente da PM mata irmão de Sargento da Rondesp durante festa em Pirajá

(Andrea Tatiana da Silva Calmon, Francisco Portela Ferreira Neto, e Sargento Alcântara)
Um tenente lotado no Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), atirou em varias pessoas na rua General Labatut, Bairro de Piraja, na noite deste domingo (12), durante uma festa em Salvador.
Segundo informações, o tenente Daniel Leite que estava de folga atingiu três pessoas, dentre essas Antonio Carlos Costa Alcântara,  irmão do Sargento Alcântara, lotado na Rondesp Atlântico, que foi atingido nas costas e socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu e veio a óbito. As outras pessoas baleadas foram identificadas como; Andrea Tatiana da Silva Calmon, baleada nas nádegas e Francisco Portela Ferreira Neto, agredido e baleado de raspão na cabeça, ambos encaminhados para o hospital do Subúrbio onde estão internados (liberados nesta segunda-feira).
O tenente foi preso em flagrante pelo major Romeu Nascimento, comandante da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e apresentado na Corregedoria da Polícia Militar.
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado