segunda-feira, 20 de julho de 2015

Salvador: Homem é morto a tiros após briga dentro de pizzaria na Ribeira

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (18/07), após uma briga dentro de uma pizzaria, no bairro da Ribeira, em Salvador.
Segundo informações da Central de Polícia, o caso aconteceu por volta das 00h30, na Caravellas Pizza Bar, localizada na Avenida Beira Mar. 
De acordo com a polícia, Fábio Luís dos Santos Carmo foi atingido por disparos em diversas partes do corpo. O homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital São Jorge, no bairro Largo de Roma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Não há mais informações sobre as circunstâncias do ocorrido. O suspeito, que ainda não foi identificado, fugiu do local após o crime.
Nas redes sociais, familiares e amigos da vítima lamentaram a morte de Fábio Luis. "Você vai fazer tanta falta, estou aqui relembrando os nossos momentos juntos. Meu coração está sangrando de tanta dor, não estou conseguindo acreditar que você se foi. Que Deus te receba com todo amor e carinho. Te amarei para sempre", escreveu uma prima da vítima no Facebook.
O filho do proprietário da Caravellas Pizza Bar afirmou que somente irá se pronunciar sobre o caso após a investigação da polícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.O corpo de Fábio foi sepultado neste domingo (19) no Cemitério Campo Santo.
Depois do enterro, amigos e familiares fizeram uma caminhada pedindo por justiça e segurança na Ribeira. Acompanhados de um carro de som, eles passaram por várias ruas do bairro até chegarem à frente da 3ª Delegacia (Bonfim).
Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) não houve nenhum congestionamento registrado pro conta da manifestação, que aconteceu pacificamente.(Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado