sexta-feira, 3 de julho de 2015

Salvador: Cruzalmense "Galego" é morto a pauladas em São Caetano.

Um homem identificado como Tailan de Jesus dos Santos, o vulgo "Galego", natural da cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, foi morto a pauladas na localidade de Baixa do Camurujipe no Bairro de São Caetano em Salvador, na tarde desta quinta-feira (02/07).

Segundo informações da policia, o crime aconteceu por volta das 15h na Rua Fonte da Bica de Baixo, quando Tailan e um comparsa que conseguiu fugir  teriam praticado um assalto na região. O acusado acabou sendo perseguido pela população, subiu em um telhado, caiu em um corredor, invadiu a residência de uma idosa e a fez de refém. Revoltados a população matou o homem a pauladas.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado por policias da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para fazer a remoção do corpo. Até o momento nenhum dos responsáveis pelo linchamento foram presos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado