quarta-feira, 8 de julho de 2015

Rondesp Leste prende grupo com celulares roubados

Policiais da Rondesp Leste prendeu um grupo de seis pessoas suspeitos de roubo a aparelhos celulares. Segundo informações da polícia, a prisão aconteceu durante abordagem a um táxi com licença de São Paulo na noite desta terça-feira (07/08) na BR-116.

Os suspeitos identificados como; Gabriel Ferreira, de 18 anos; Alessandro da Silva, de 34 anos; Felipe Aquino, de 24 anos; Elaine Santos, de 27 anos; Clarice Santos, de 27 anos e Márcio de Melo, de 46 anos, vinham da cidade de Conceição do Coité no interior do estado onde ocorreu um show da banda Aviões do Forro. 48 aparelhos celulares foram encontrados com os suspeitos. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado