quinta-feira, 2 de julho de 2015

Polícia procura líder de quadrilha que atua na localidade de Coqueiros de Arembepe

Um revólver calibre 38, celulares, relógios, sons automotivos e uma câmera digital foram apreendidos por policiais da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes, em poder do traficante Ednaldo Soares dos Santos, o “Nau”, de 32 anos. Ele é apontado como integrante de uma quadrilha que atua na localidade de Coqueiros de Arembepe, no Litoral Norte, e também envolvida em roubos de veículos, em Salvador e Região Metropolitana.
No momento da prisão, “Nau” estava com o comparsa de prenome “Caíque”, que conseguiu fugir por um matagal, naquela região. Segundo a delegada Maria Daniele Monteiro, titular da 26ª DT/Abrantes, “Caíque” é oriundo da localidade do Bate Coração, no subúrbio ferroviário, onde teria alugado um imóvel para guardar armas e drogas.
A dupla também estava de posse de um veículo Voyage, cor branca, cuja placa era clonada, tomado de assalto por “Caíque”, no bairro de Colinas de Pituaçu. Ele teve sua prisão solicitada à Justiça e está sendo procurado. Já Ednaldo, permanece custodiado na carceragem da unidade policial, desde o dia 12 de junho, data da prisão, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado