sexta-feira, 10 de julho de 2015

Polícia prende estelionatário que aplicava golpe dentro de banco em Ipirá

Policiais da 98ª CIPM de Ipirá, no final da manhã desta quinta-feira (09/07), prenderam em flagrante no interior da agência do Banco do Brasil daquela cidade, o estelionatário Antônio Carlos Pereira dos Santos, natural de Salvador.
Com o meliante os policiais encontraram 11 cartões magnéticos, a quantia de R$ 1.280, 00 em espécie, Xerox de carteira de identidade falsa usada pelo golpista, um veículo FOX placa policial JMV 3307 e mais o cartão da vitima que o meliante estava pretendendo aplicar mais um golpe.
Esta modalidade de crime já estava se tornando constante nas agência bancária de Ipirá e a polícia estava atenta. Bastou uma denuncia sobre a presença do elemento em atitude suspeita no interior do banco, para que uma guarnição da PM com o cabo Rocha e o soldados Nascimento e Hugo, chegasse ao locar efetuasse o flagrante.
Antônio Carlos foi encaminhado ao Complexo Policial de Ipirá, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Caril Oliveira e ficará encarcerado à disposição da justiça.

FONTE:Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado