quinta-feira, 2 de julho de 2015

Padre fica ferido após carro que conduzia ser atingido por caminhão na BR-116

O padre Gildeir da Silva Santos, de 51 anos, ficou ferido após o veículo que conduzia ser atingido por um caminhão na BR-116, em Vitória da Conquista, a 512 km de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 20h30 da última quarta-feira (01) em um cruzamento. O motorista do caminhão, identificado como Aldeir Roque, não teve ferimentos.
Ainda segundo a PRF, o padre conduzia um veículo, modelo fox, quando foi atravessar a via e não avistou o caminhão. Ele foi encaminhado pera uma unidade de saúde com ferimentos leves. A polícia chama atenção que o número de ocorrências no local onde aconteceu o acidente com o padre, no cruzamento de acesso e saída do Distrito Industrial dos Imborés, é alto. (Aratu Online/Foto:Blog do Anderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado