segunda-feira, 13 de julho de 2015

Nota de esclarecimento da Polícia Militar da Bahia

A Polícia Militar esclarece que o tenente Daniel Leite, lotado no Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE), permanece preso na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), após ser acusado de efetuar disparos e atingir três pessoas, por volta das 20h deste domingo (12), durante uma festa na Praça General Labatut, em Pirajá. Dois homens e uma mulher foram atingidos pelos disparos e socorridos para o Hospital do Subúrbio.
Antônio Carlos Costa Alcântara, 42 anos, atingido nas costas, não resistiu aos ferimentos. O outro homem foi atingido na cabeça e a mulher nas nádegas. O policial autor dos disparos foi conduzido à sede da 9ª CIPM e apresentado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Em seguida ele foi ouvido na Corregedoria e seguiu para o CCP, onde permanece custodiado. A arma, uma pistola .40 também foi apreendida e apresentada ao DHPP.
Segundo relato de populares, o policial estava acompanhado da esposa e da família, e tinha acabado de participar de um bloco durante a festa General Labatut. Eles aguardavam a passagem do bloco seguinte quando foi iniciada uma briga generalizada, e o policial efetuou os disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado