quarta-feira, 29 de julho de 2015

Mulher é presa com farta quantidade de drogas em Vila de Abrantes

Uma mulher identificada como Eudete Barbosa da Silva, 36 anos, foi presa em flagrante por policiais civis da 26ª Delegacia Territorial (DT), sob a coordenação da delegada titular Maria Danielle Monteiro, na noite desta terça-feira (28), na localidade de Areias, no distrito de Vila Abrantes, município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações da titular da 26ª DT, na casa de Eudete foi encontrada farta quantidade de drogas, um carregador de metralhadora, quatro munições 9mm, calibre 45.
Segundo a delegada Maria Danielle, depois de denúncias de que uma casa seria utilizada como ponto de tráfico e distribuição de drogas de um suposto traficante da região, identificado como Vinício Barcellos Costa, vulgo “fofão”, as equipes da 26ª DT realizaram buscas no local e encontrando junto com Eudete Barbosa, 836 pedras de crack, 316 pinos contendo cocaína, 212 trouxas de maconha e mais 5 kg da mesma droga prensada, além de um carregador de metralhadora com quatro munições calibre 9mm e mais quatro calibre 45. Uma parte da droga estava embalada e pronta para ser comercializada.
Ainda segundo a titular, na delegacia, Eudete confessou que a droga pertencia ela e o filho, Leonardo Barbosa Silva, 19 anos, que está foragido. (Bocão News)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado