quarta-feira, 1 de julho de 2015

Minas Gerais: Polícia encontra bebê que pode ser o de grávida morta; casal suspeito é detido

A Polícia Civil encontrou um bebê que pode ser o filho da jovem Patrícia Xavier da Silva, de 21 anos, morta quando estava grávida de nove meses, na cidade de Ponte Nova, em Minas Gerais. A criança, recém-nascida, foi achada com um casal, próximo ao local do crime. Os dois disseram que eram os pais do bebê, mas, segundo a polícia, se contradisseram. Eles foram levados à delegacia e já tiveram a prisão preventiva solicitada pela polícia. Uma terceira pessoa também teve a prisão pedida. A polícia chegou até ela a partir de uma nota fiscal que foi encontrada no local onde a jovem foi encontrada morta, uma lavanderia abandonada. O terceiro suspeito, no entanto, ainda não foi encontrado. De acordo com o delegado Silvério Rocha Aguiar, responsável pela investigação do caso, o bebê vai ser submetido a um exame de DNA ainda nesta quarta-feira para saber se de fato é filho de Patrícia. O resultado pode levar até 30 dias para ficar pronto. Patrícia foi encontrada morta nesta terça-feira, depois de ficar por quatro dias desaparecida. Na sexta-feira, a jovem saiu de casa para fazer o último exame antes do parto. O corpo dela foi encontrado com um corte no pescoço e outro na barriga. O bebê já havia sido retirado e está desaparecido. Agentes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local após uma denúncia anônima. De acordo com a polícia, tudo indica que a jovem foi assassinada pouco tempo antes de ser encontrada, já que o corpo não estava em estágio avançado de decomposição. No local, foram encontrados um colchão, um cobertor, um lenço, um copo de água e restos de comida. A polícia investiga se, antes de morrer, a vítima ainda foi feita refém no local. A jovem era casada há mais de sete anos e esperava seu primeiro filho. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.(Extra Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado