segunda-feira, 20 de julho de 2015

Maragogipe: Mototaxista é preso transportando jovem membro da facção katiara

Um mototaxista e seu passageiro foram detidos por volta das 16h30 desta segunda-feira (20/07), na estrada que leva para Ponta de Souza na cidade de Maragogipe no Recôncavo baiano. Segundo informações da policia, o mototaxista que foi identificado como Carlos Alberto, o vulgo "Kili", 28 anos, estava em uma motocicleta Honda Fan 150, cor vermelha, e placa NTE-5063 (Maragogipe), e foi preso quando transportava o jovem David Lucas Santos da Silva, 16 anos, que seria um integrante da facção Katiara.
Com o menor a policia apreendeu um revolver calibre 38 cano curto, com cinco cartuchos intactos, R$ 847 reais em dinheiro, dois celulares e dois relógios. O mototaxista foi conduzido para o DP por associação ao trafico. O jovem foi apreendido e encontra se a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado