quinta-feira, 30 de julho de 2015

Maragogipe: Após protesto de moradores prefeitura manda patrolar estradas de Ponte de Souza

A prefeitura de Maragogipe mandou patrolar as estradas sentido praia de Ponta de Souza depois que nosso site divulgou uma matéria mostrando a população queimando pneus e galhos de arvores na tarde desta quinta-feira (30/07), exigindo melhorias na localidade. O protesto começou as 15h30 e só terminou as 19h30 depois que policiais militares foram chamados e um dos lideres da manifestação, um taxista, concordou em ajudar a liberar a via, desde que algum preposto de prefeitura comparecesse ao local para garantir que as reivindicações fossem cumpridas. 
Entretanto a prefeitura se negou a mandar um carro pipa e uma maquina para apagar o fogo e retirar os entulhos, sendo necessário que uma viatura da Polícia Militar fosse até a garagem e praticamente levassem a maquina a força para liberar a estrada. Ainda segundo testemunhas, a demora na liberação da estrada seria de inteira responsabilidade da Prefeitura, pois de acordo informações, a prefeitura ordenou que a maquina retornasse do caminho sob alegação que o manifesto era político. Parabéns a prefeita Vera da Saúde, esperamos que continue assim e que olhe para outros problemas da população de Maragogipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado