sábado, 11 de julho de 2015

Jovem de Santo Antônio de Jesus morre em acidente na BR-101

Um jovem de 27 anos morreu após sofrer u acidente na manhã desta sexta-feira (10,07) na BR-101 próximo ao entroncamento da cidade de Laje. De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal, o jovem estava em um automóvel modelo Hyundai Veloster prata, placa NZZ-9999 (Feira de Santana), que colidiu frontalmente contra um caminhão F-4000, placa OZQ-8906 (Laje). Com o impacto, o automóvel de passeio partiu ao meio. O condutor identificado como Silvestre Souza Santos Neto, mais conhecido como "Boris", morador da Rua Vila Martins em Santo Antônio de Jesus, não resistiu e morreu preso as ferragens. O jovem trabalhava na agencia do Bradesco. O motorista da F-4000 Demerval Barreto, sofreu apenas ferimentos leves. Com o acidente o transito ficou lento nos dois sentidos. O corpo da vitima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde devera ser necropsiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado