terça-feira, 14 de julho de 2015

Homem acusado de estuprar garoto de 12 anos na Chapada do Rio Vermelho está foragido

A Polícia Civil está à procura de Luís Fernando Umbelino dos Santos, o “Gordo” ou “Filipe”, acusado de violentar um garoto de 12 anos depois de atraí-lo para sua casa, na região da Chapada do Rio Vermelho. O homem teve um mandado de prisão preventiva solicitada à Justiça pela delegada Maria Selma Pereira, titular da 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina), em 10 de julho, um dia depois do crime.
Segundo a delegada, a mãe do garoto, que precisou ser hospitalizado devido aos ferimentos, procurou a delegacia para denunciar o agressor, que está foragido. O acusado pediu ao menino que comprasse um refrigerante numa mercearia, naquele bairro. Quando a vítima retornou para entregar-lhe a bebida, foi imobilizada e agredida.
As investigações conduzidas pela 28ª DT/Nordeste revelaram que “Filipe” é responsável por organizar festas para quadrilhas de traficantes que agem na Chapada do Rio Vermelho. “Luís Fernando têm envolvimento com o tráfico de drogas e ameaçou matar a mãe do garoto depois que ela o denunciou”, explicou Maria Selma. (Varela Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado