quinta-feira, 30 de julho de 2015

Governador Mangabeira: Fatalidade, jovem morre vitima de descarga elétrica

Um jovem identificado até o momento como Danilo de Jesus dos Santos, 22 anos, morreu vitima de descarga elétrica quando colocava uma antena de TV na casa de um vizinho que fica na Amando Paulo no Vale do Eblon, na tarde desta quinta-feira (30/07) em Governador Mangabeira/BA. 
Segundo as primeiras informações, o jovem ajudava um vizinho a colocar uma antena, quando a mesma tocou na rede elétrica causando o choque que o matou na hora, o vizinho identificado como Dias teve queimaduras nas mãos e foi encaminhado ao hospital local e passa bem. Uma ambulância do SAMU foi chamada e constatou o óbito. O corpo devera ser encaminhado para o Instituto Medico Legal de Santo Antônio de Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado