quarta-feira, 1 de julho de 2015

Feira de Santana: Homem é espancado por populares após ser acusado de abuso sexual contra menor

Um homem identificado como Paulo Reis dos Santos, 37 anos, teve a casa invadida e foi espancado por populares, após ser acusado de ter abusado sexualmente um garoto de nove anos no Bairro Mangabeira, na cidade de Feira de Santana na tarde desta sexta-feira (30/06).
Segundo informações, a família do garoto teria descoberto o abuso e informado a população que espancou o acusado.
Policiais do 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, estiveram no local e prenderam o acusado, que foi encaminhado para à Delegacia para o Adolescente Infrator.

“Ouvimos a vítima, que contou detalhes do que tinha acontecido. Depois, o acusado assumiu e confirmou as informações”, explicou a delegada Milena Calmon.

Segundo a delegada, a mãe do garoto descobriu os abusos quando chegou em casa e encontrou o filho com a sandália do acusado. Depois de vários questionamentos, a criança disse ter sido abusado sexualmente. Os abusos teriam acontecido por quatro vezes.
Paulo pertence a uma igreja evangélica do bairro Mangabeira, e foi autuado em flagrante. (Foto: Caldeirão do Paulão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado