quarta-feira, 15 de julho de 2015

Fatalidade: Homem morre vitima de choque elétrico na Avenida Getúlio Vargas em Cruz das Almas

Um homem ate o momento identificado como Geovane ou "Peu", morador do bairro da Coplan, morreu nesta manhã de quarta-feira (15/07), vitima de choque elétrico quando colocava uma bica em um telhado de uma residência na Avenida Getúlio Vargas em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo as primeiras informações, o homem estaria colocando a bica em um prédio quando caiu e a mesma teria encostado em um fio de rede elétrica causando um choque de 13 mil e 800 volts. Populares ainda apagaram as chamas proveniente do choque e acionaram uma equipe do SAMU,  mas a vitima já se encontrava em  óbito. O corpo devera ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. A polícia civil vai investigar o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado