terça-feira, 7 de julho de 2015

Falso médico é preso em flagrante no hospital municipal de Euclides da Cunha

Policiais da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), prenderam no final da tarde desta terça-feira (07/07), o falso médico identificado como André Luis Graça Pontes, 30 anos, acusado de falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão. De acordo com informações da polícia, o flagrante aconteceu no Hospital Municipal de Euclides da Cunha, enquanto o falso profissional atendia a pacientes. Policiais do Serviço de Investigação (SI) chegaram ao acusado após denúncias.
De acordo com informações do Sindicato dos Médicos da Bahia, (Sindimed/Ba), além de André, existe cerca de 30 falsos médicos na mesma região em que ele foi preso. No Brasil são pelo menos, 17 mil falsos profissionais da saúde. Com o acusado foi encontrado carimbo e bloco de receituário da prefeitura do município de Pé de Serra. (Bocão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado