segunda-feira, 13 de julho de 2015

Euclides da Cunha: Cigano tinha R$ 7,5 milhões em cheques

Um total de R$ 7,5 milhões em notas promissórias e cheques, uma pistola 9 mm, munições, sete carregadores, dois coldres, um colete balístico e documentos diversos foram encontrados, nesta sexta-feira (10), na residência do cigano Elielson Pires de Carvalho, o “Batata”, em Euclides da Cunha. A apreensão foi o resultado da operação conjunta da Delegacia Territorial (DT/Euclides da Cunha), Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-PM/Caatinga) e Ministério Público (MP), que cumpriu mandado de busca e apreensão.
O cigano, que era investigado há dois meses por agiotagem, não foi localizado e está sendo procurado. O titular da delegacia de Euclides da Cunha, delegado Paulo Jason Falcão, instaurou inquérito para apurar a origem do armamento. “Também vamos solicitar à Justiça o mandado de prisão para Elielson”, informou o delegado. As promissórias, cheques e documentos foram encaminhados ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado