quinta-feira, 16 de julho de 2015

Cruz das Almas: Polícia prende "Léo Cu duro"

Foi preso no inicio da tarde desta quinta-feira (16/07) em Cruz das Almas no Recôncavo baiano, um dos meliantes mais procurados da cidade. Leandro Marques da Silva, o vulgo " Leo Cu duro", foi preso por policiais da 27 CIPM, nas proximidades da Embira, zona rural do município em companhia de uma mulher identificada como Selma, funcionaria da Prefeitura Municipal e ex-mulher de um vereador bastante conhecido na cidade. Ainda segundo informado, o elemento foi reconhecido por policiais a paisana quando estava no interior de um veiculo Fiat Freemont branco, placa OUX-8104 (Cruz das Almas) na companhia desta mulher e o abordaram sem nenhuma resistência, a mulher que o acompanhava fugiu.
O acusado foi encaminhado para o departamento de policia da cidade e está a disposição da justiça. Leo Cu duro é acusado de trafico de drogas e  homicídios (segundo informações policiais) dentre outras acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado