sexta-feira, 24 de julho de 2015

Cruz das Almas: Oito são detidos por uso de drogas no Bairro do Andaraí

Uma guarnição do Peto/Alfa da 27 CIPM, prenderam por volta  das 11h desta sexta-feira (24/07), no Bairro do Andaraí em Cruz das Almas no Recôncavo baiano, oito elementos que estavam fazendo uso de entorpecentes nos fundos de uma residência. Os elementos foram abordados e ao adentrarem a residência os policiais encontraram 157 gramas de maconha, e uma moto que segundo a policia seria roubada.
Os acusados foram identificados como, Elenilton dos Santos Sales, vulgo "Nido", morador do Bairro do Edla Costa, Carlos Alberto Alves Pereira, vulgo "Queno", morador do Jardim Planalto no Itapicuru, Gilmar Pereira da Silva Junior, vulgo "Júnior", morador do Edla Costa, Jaelson Sampaio da Silva, vulgo "Sinho", morador da rua Carmelito Barbosa Alves, Maurício Borges França, vulgo"Malhado", morador da rua Conselheiro Pena, Bairro Panorama em Feira de Santana/BA (esse com mandato de prisão em aberto) Welton de Jesus Conceição, vulgo "Pretinho", morador da rua do Somé no Bairro do Andaraí, Alex da Conceição Cerqueira, vulgo "Alex", morador do Beco de Dino no Areal, e Wellington Silva Conceição, vulgo "Sinho", morador da rua Jardim Planalto no Itapicuru. Todos foram apresentados a delegacia  da cidade e estão a disposição da justiça.
É a polícia militar fazendo sua parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado