sexta-feira, 24 de julho de 2015

Cruz das Almas: Lei municipal do vereador André Eloy garante a inclusão de ciclovias

Todas as vias que forem pavimentadas em Cruz das Almas terão uma via exclusiva para os ciclistas Através de uma iniciativa do mandato do vereador André Eloy o município de Cruz das Almas tem agora uma lei municipal que garante a inclusão de ciclovias quando do projeto e da execução de obras de pavimentação de vias públicas. A Lei Municipal Nº 28/2015 sancionada no dia 22 de maio do ano corrente garante ainda que as vias que não contemplarem a instalação de ciclovias em função da largura mínima de 10 metros deverão conter espaços para ciclo faixas. O autor do projeto, vereador André Eloy, comemora que a referida lei vai garantir a segurança dos ciclistas que trafegam pela cidade. “Todas as ruas que forem pavimentadas daqui pra frente terão uma via exclusiva para os ciclistas. A cidade tem uma cultura muito forte em relação ao uso de bicicletas e temos observado o aumento considerável da prática do ciclismo, seja como esporte ou para atender necessidades dos trabalhadores”, disse o edil. –Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado