terça-feira, 7 de julho de 2015

Cruz das Almas: Jovem filha de Policial Militar atira contra a própria cabeça

Uma adolescente identificada como Emilly, 15 anos tentou contra a própria vida na tarde desta terça-feira (07/07), na Fonte do Doutor na cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
Segundo informações, a jovem teria atirado contra a própria cabeça após se trancar no banheiro da residência onde mora. Ainda segundo informações, a arma seria do pai da jovem, o policial militar Washington Oliveira da cidade de cruz das almas, mas que é lotado na 33ª Cipm (Valença).

A jovem foi socorrida por uma ambulância do SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido a gravidade foi transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado