sexta-feira, 31 de julho de 2015

Cruz das Almas: Jovem é morto próximo ao Estádio Barbosão

Um jovem identificado como Felipe Luiz Oliveira da Silva, vulgo "Loreto" 21 anos, morador da rua Alfredo Passos nas proximidades do Tiro de Guerra, foi morto por disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (31/07), nas proximidades do estádio Barbosão. O corpo foi encontrado dentro do mato. Uma motocicleta que pertencia a vítima foi encontrada próximo ao local onde o corpo foi encontrado, assim como um revolver calibre 38 e uma certa quantia em dinheiro. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas a vítima já estava morta Ainda segundo informações, oras antes um jovem com as mesmas características da vítima teria assaltado um posto de combustível na chapadinha (Ainda não se sabe se era a mesma pessoa). O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.  Informações dão conta que a vitima já teve envolvimento com drogas, inclusive já foi preso por duas vezes na delegacia do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado