domingo, 26 de julho de 2015

Cruz das Almas: Homem é encontrado baleado na Sapucaia

Um homem que foi identificado como Ronaldo dos Santos Ricardo, conhecido como "Cubano"sofreu uma tentativa de homicídio na manha deste domingo (26/07), na Sapucaia, zona rural de Cruz das Almas. Segundo informações o homem foi encontrado por um transeunte com marcas de tiros pelo corpo e na cabeça.
A vitima foi socorrida por uma ambulância do SAMU e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e logo em seguida transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), em estado grave. Ronaldo é acusado de ter matado a pauladas um homem durante uma festa em Sapeaçu a tempos atrás. As causas assim como os autores da tentativa de homicídio são desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado