quinta-feira, 9 de julho de 2015

Cruz das Almas: Cansados de esperar pelos responsaveis, moradores arregaçam as mangas e limpam bocas de lobo na Rua Santo Antônio

Os constantes alagamentos que ocorrem em épocas de chuvas na Rua Santo Antônio, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano, motivaram moradores da comunidade a se mobilizarem e acharem uma solução. Esta semana (07/07), moradores da citada rua cansaram de esperar que a Embasa ou a prefeitura Municipal tomassem uma providência, e resolveram eles mesmos o problema. Sem nenhum tipo de equipamento, moradores sem se preocuparem com doenças, sujaram literalmente as mãos para limpar as bocas de lobo da localidade.
Segundo o secretario municipal de Infraestrutura, Antônio Albérico Costa, a Embasa é responsável pela manutenção das bocas de lobo do município. 
O que a população quer é que independente de quem sejam os responsáveis uma atitude seja tomada, a realidade é que as bocas de lobo do municípios estão todas entupidas e a cidade se transforma em um verdadeiro mar em tempos de chuva. "Sabemos que a população também tem culpa, pois jogam lixo nas ruas o que causam os entupimentos dos bueiros", disse uma moradora. 
Sua rua alagou? Mande fotos da sua rua em dias de chuvas para o nosso WhatsApp (75) 8223-4624

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado