domingo, 12 de julho de 2015

Cruz das Almas: Bandidos armados atiram contra motorista de ambulância durante tentativa de assalto

Informações dão conta que dois elementos armados com revolver e em uma motocicleta teriam disparado tiros contra o motorista de uma ambulância em frente ao Hospital Municipal (IPER) durante uma tentativa de assalto na noite deste sábado (11/07) em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. Segundo informação, os elementos chegaram quando o motorista esperava um paciente e anunciaram o assalto. O motorista que não teve a identidade revelada teria corrido e os bandidos efetuaram os disparos que não atingiram a vítima. Ainda segundo informações, os mesmos elementos teriam roubado um celular de um homem no bairro da Inocoop, próximo a um bar bastante conhecido no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado