sábado, 4 de julho de 2015

Conceição do Almeida: Banco do Brasil é "detonado" por bandidos

Por volta das 3h00 da madrugada deste sábado (04/07), cerca de 20 elementos a bordo de três veículos, sendo de uma Hilux, um Focus e outro de dados ignorados e fortemente armados, arrombaram o terminal de auto atendimento do banco do Brasil do município de Conceição do Almeida. Segundo informações da delegacia da cidade, o crime aconteceu na praça Edgar Tupinambá, na madrugada deste sábado (4), por volta das 2h30. Por conta da explosão, a área de autoatendimento da agência ficou parcialmente destruída.
Segundo informações da da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio) , os meliantes fugiram sentido São Felipe e ainda não há informações sobre valores subtraídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado