quarta-feira, 8 de julho de 2015

Ciganos são presos assaltando passageiros em ponto de ônibus do Posto 101

Uma jovem que não teve a identidade revelada foi assaltada por volta das 12h desta quarta-feira (08/07) em um ponto de ônibus da localidade da Muritibinha próximo ao Posto 101. Segundo informações, três elementos em um veiculo VW/Saveiro branco, placa PJE-0388 (Itabuna) chegou e um dos elementos armado desceu do veiculo e roubou o aparelho celular da jovem e fugiram pela BR-101 sentido Conceição do Almeida. 
Após o roubo a vítima de posse de um celular emprestado entrou em contato com um policial que de imediato acionou guarnições das cidades, de Conceição do Almeida, Sapeaçu e Cruz das Almas. Os elementos, todos ciganos moradores de Camaçari foram detidos na BR-101, nas proximidades de Conceição do Almeida por uma guarnição daquela cidade e com apoio da guarnição de Sapeaçu e do Peto Alfa de Cruz das Almas. Os acusados que foram identificados como José Roberto Dória dos Santos, 42 anos, Sandro Cerqueira da Gama, 35 anos, e Rônei da Gama, 16 anos foram autuados em flagrante pelo delegado da Polícia Civil Dr. Ney Santana de Andrade Brito no Art, 157 (roubo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado