sexta-feira, 17 de julho de 2015

Cartão de Ponto: Mais Médicos tem 33 vagas na Bahia

Médicos brasileiros ou com diplomas revalidados no Brasil têm até domingo para fazer a inscrição no Programa Mais Médicos. Das 276 novas oportunidades, 33 são distribuídas em 25 municípios na Bahia. Feira de Santana é a cidade com mais postos disponíveis, 5. Também há vagas em Cruz das Almas, Amargosa, Juazeiro, Muritiba e Inhambupe, entre outros. No momento do cadastro, que deve ser realizado no portal maismedicos.saude.gov.br, os candidatos deverão escolher entre a pontuação adicional de 10% nas provas de residência, atuando na unidade básica por, no mínimo, 12 meses, ou permanecer no município por até três anos e obter benefícios como auxílios moradia e alimentação pagos pelas prefeituras. De acordo com o edital, será concedida aos médicos participantes bolsa-formação com valor mensal de R$ 10,5 mil, que poderá ser paga pelo prazo máximo de 36 meses (três anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado