quinta-feira, 30 de julho de 2015

Cachoeira: Irmãos são presos suspeitos de roubo na localidade de Capoeiruçu e região

Policiais militares do 2º pelotão da cidade de Cachoeira no Recôncavo baiano, prenderam por volta das 7h30 desta quinta-feira (30/07), dois elementos suspeitos de praticarem assaltos constantes em Capoeiruçu e outras localidades. Segundo informações, os acusados são irmãos e  residem na cidade de Governador Mangabeira estavam em uma motocicleta quando foram presos. Os dois foram identificados como, Gilmar de Santana Gomes e Anderson de Santana Gomes, ambos com 19 anos. Com a dupla a policia recuperou 5 smartphones, R$ 45, 00 reais em dinheiro, e um revolver calibre 38 municiado. Os elementos foram apresentados a DEPOL de Cachoeira onde os bens recuperados estão disponíveis para reconhecimento.
Na ocasião os policiais militares junto com a Polícia Civil, realizaram também a prisão de Deilson Lemos da Silva, o vulgo "Galego", de 22 anos. "Galego" também é morador de Governador Mangabeira e seria o fornecedor da arma e da moto usada nos delitos. O mesmo é acusado de assalto e trafico de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado