terça-feira, 7 de julho de 2015

Cachoeira: "Flávio do Queijo" é assassinado a tiros

O jovem Flávio Silva o "Flávio do Requeijão" ou "Flávio Pulga Prenha", foi assassinado na noite desta terça-feira (07/07) no município de Cachoeira no Recôncavo baiano.
Segundo as primeiras informações, o homem foi atingido por disparos de arma de fogo por homens em uma motocicleta no local onde o mesmo trabalhava, na Praça Maciel, nas proximidades do Mercado Municipal. As motivações do crime são desconhecidas. O corpo devera ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.Flávio já foi preso a anos atrás por trafico de drogas. O mesmo estava em liberdade condicional. As motivações e autoria do crime são desconhecidos.
A delegacia local investiga o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado