sexta-feira, 3 de julho de 2015

Bandidos capotam veiculo usado em assalto a caminhão durante perseguição policial em Lamarão

Um veiculo Honda Civic, placa JSO-6636 (Feira de Santana)capotou logo depois do entroncamento do município de Lamarão, na madrugada desta quinta-feira (02/07), por volta das 00h30.
Policiais da 1ª (CIA) desconfiaram dos ocupantes do veiculo nas proximidades do Posto Guanabara, quando os policiais chegaram perto os meliantes empreenderam fuga, e logo após o entroncamento de Lamarão o veiculo capotou e os bandidos conseguiram fugir..
Ao chegar ao local do acidente, os PM's entrarem em contato com a central, e descobriram que o veiculo havia sido usado em um roubo a um caminhão na cidade de Nova Fátima horas antes, e os ladroes tinham deixado os três ocupantes ( do caminhão) na cidade de Teofilândia. A guarnição então levou as vitimas até o local onde as mesmas encontraram seus aparelhos celulares e reconheceram o veiculo Honda Civic como o veiculo usado pelos meliantes durante o roubo ao caminhão. O veiculo e os celulares das vítimas foram apresentados a Depol;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado