quinta-feira, 16 de julho de 2015

Maragogipe: Assaltante é amarrado pela população na localidade de Guapira

Um assaltante que aterrorizava a localidade de Guapira, zona rural de Maragogipe foi capturado por populares e entregue a polícia nesta quarta-feira (15/07). Segundo informações da policia, o acusado e mais dois comparsas aterrorizava a localidade quando foram perseguidos pelos policiais. O acusado "Buja" teria caído da moto e para fugir adentrou um matagal, mas foi capturado por populares, amarrado e entregue a guarnição.
Buja já era procurado por policiais de Maragogipe e Cruz das Almas, e é considerado um dos traficantes mais violentos de Maragogipe e suspeito de participação em vários homicídios. O acusado também é integrante da facção criminosa conhecida como Katiara. O meliante foi encaminhado para a delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado